sábado, 8 de janeiro de 2011

Domingo dia 09 de janeiro - Programe-se


Domingo de manhã

11h nas Ruína de São Francisco, na Feirinha do Largo
Apresentações com bonecos com os bonequeiros: Olga Romero, Tarcísio Alencar Meira, Sergio Dell Giorno,Lucas Mattana, Jorge Miyashiro, Renato Perré, Cauê e Simone Kobachuk.

Domingo à tarde:

Espetáculo Antenor, o boizinho voador da Cia Lumare
Dia 09 de janeiro – 15h – Centro de Criatividade de Curitiba
Dia 11 de janeiro – 15:30 h – LAR COTOLENGO 


A história:
É a aventura do pequeno Antenor que parte em busca do sonho de voar, com seu amigo boizinho surubim, conquistando espaços e estrelas, enfrentando perigos e encontrando personagens deste mundo fantástico, como o macaco caxinguelê e a ave advinha. O sonho continua no amanha e na alegria de perceber-se criança que brinca e que constrói seu próprio mundo.

Espetáculo Zac e a máquina do tempo da Cia Artifícios Teatrais
Dia 08 de janeiro – 16h – Centro de Criatividade de Curitiba
Dia 09 de janeiro – 16h – Centro de Criatividade de Curitiba

A história:
Zac é um garoto irrequieto e inteligente. Um dia, fugindo de um valentão, ele entra no laboratório do Professor, um grande pesquisador que acaba de criar sua maior invenção: a máquina do tempo! É claro que Zac, desastrado, liga a máquina e acaba indo para várias épocas no tempo, causando muita confusão. Espetáculo interpretado ao vivo com muita ação e texto inteligente que agrada tanto às crianças quanto aos adultos.

Espetáculo Seu Bala da Cia Itaércio Rocha
Dia 09 de janeiro, às 17h no Centro de Criatividade de Curitiba
Dia 20 de janeiro, às 15h no Hospital Pequeno Príncipe

A história:
Seu Bala, o novo espetáculo solo de Itaercio Rocha traz o frescor dos terreiros das festas populares, para as dimensões do teatro de bonecos, em diálogo direto com a platéia, com seu forte poder de cantador, contador de histórias e animador de bonecos e objetos. Seu Bala busca a leveza do brincar infantil com o brincar das manifestações populares, apresentando soluções cênicas e plásticas que levam a platéia a observar as muitas possibilidades que o brincar, animando objetos, apresenta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário